sexta-feira, 30 de março de 2012

Romário chora na APAE-Ac e promete emenda parlamentar para ajudar na construção de quadra esportiva da entidade

Luciano Tavares,
lucianotavares.acre@gmail.com
O deputado federal Romário (PSB-RJ) chorou durante a solenidade de entrega do laboratório de informática APAE (Associação de Pais e Amigos), em Rio Branco-ac.
Na festa, o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira foi homenageado pelas crianças da entidade por meio da apresentação de jograis. E ao lado do seu colega de parlamento, o deputado federal Popó (PRB-BA), o Baixinho, distribuiu autógrafos e nem se incomodou com o pedido de fãs para repetidas fotos.
A Coordenadora da APAE-Acre, Cecícilia Souza, agradeceu a presença do deputado:
“Quero agradecer a presença do Romário. Você é um exemplo e um amigo da APAE. Mas também quero dizer que infelizmente muitos políticos ainda não olham para a nossa entidade, como deveria. No nosso País ainda tem muita corrupção e bem que os políticos poderiam olhar mais por nós. Precisamos aqui de uma quadra, de mais estrutura, precisamos da ajuda de vocês”, desabafou Cecília, ao agradecer a emenda de R$ 100 mil do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), que serviu para instalar na entidade uma sala de informática com doze computadores.
Ao discursar na solenidade que contou ainda com a presença do senador Sérgio Petecão e dos deputados federais, Flaviano Melo, Gladson Cameli e Perpétua Almeida, Romário se comprometeu em destinar parte de sua emenda para a construção da quadra de esportes da APAE-Acre. O Baixinho agradeceu a acolhida dos acrianos, e lembrou que passou a ser uma pessoa muito mais humana depois do nascimento de sua filha Ivy, de 6 anos, que é portadora da Síndrome de Down.
“Eu também sou um pai especial, como os que aqui estão. Eu passei a me tornar muito mais humano por causa da minha filha. Estou muito feliz de estar aqui e quero dizer que vim porque tenho compromisso com essa entidade. Não sou candidato a Presidente da República. Estou aqui para ajudar e me comprometo em destinar uma emenda para construir uma quadra aqui”, disse Romário visivelmente emocionado.


Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário