sábado, 24 de março de 2012

Tigre pode assumir a liderança .

pl__cido_de_castro_-_wiliamO lateral esquerdo William confiante na possibilidade do Tigre assumir a liderança. Foto: Manoel FaçanhaUma vitória neste domingo diante do Atlético Acreano, no estádio Arena da Floresta, dará ao Plácido de Castro a liderança isolada do Campeonato Acreano/2012.
O técnico Luís Carlos adotou o discurso que time que está ganhando não se mexe e vai apostar na mesma formação do último jogo para o confronto diante do Galo Carijó: Rafael, Domingos, Anderson, Lucas e William; Chocolate, Gime, Renatinho e Alison; Renan Plácido e Amilton.
Nos dois primeiros jogos do Estadual o time placidiano começou atrás do placar. Foi assim contra o Alto Acre, quando o time reagiu bem e conseguiu a virada na etapa complementar de jogo. Uma semana depois, o filme voltou a se repetir contra o Andirá EC. O Tigre saiu atrás do placar, mas mostrou novamente poder de fogo e venceu o duelo por 3 a 2.
O técnico Luís Carlos explicou que o momento da equipe é bom, mas espera corrigir alguns erros apresentados pela equipe nos primeiros minutos de jogo para não ser surpreendido.
Galo não terá Geovane e Ceildo
O técnico Álvaro Miguéis terá importante desfalque na partida deste domingo, às 19h, contra o Plácido de Castro. O meia Geovane, hoje uma das peças importante no meio-campo celeste, terá que cumprir suspensão automática, assim não indo a campo, devido a expulsão no jogo do último fim de semana, quando o time derrotou o Náuas. Outra baixa é o experiente zagueiro Ceildo.
Com 04 pontos ganhos em dois jogos, o Galo Carijó pode também assumir a liderança caso vença o Tigre do Abunã. Os três pontos levam o clube aos sete na tabela de classificação, mesma pontuação do líder Rio Branco. Porém, a equipe celeste terá que torcer por um tropeço do Independência na partida preliminar diante do Morcego.
Arbitragem
Eleito o melhor árbitro da última temporada, Carlos Santos apita o jogo entre Plácido de Castro e Atlético Acreano. João Jácome e Justino Aprígio serão os assistentes.

   Manoel Façanha 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário