sábado, 17 de março de 2012

Tricolor anuncia duas estreia e quer vencer o clássico

acj_x_ifc_-_classicoO clássico entre Independência e Juventus fecha a segunda rodada do Estadual. Fonte: Manoel FaçanhaNo clássico deste domingo contra o Juventus, o técnico do Independência, José Ribamar vai promover duas estreias e sonha com uma vitória diante do rubro negro para se aproximar dos lideres. Os estreantes são o meia- esquerda Elissandro e o atacante Cairo. O primeiro é de Capixaba e o segundo foi revelado pelo próprio Independência e também já jogou no Juventus. Segundo Ribamar, o volante Amaral, contratado junto ao futebol Paulista, também deve estrear. Destaque do time, Amaral fraturou o nariz no jogo contra o Juventus, no Torneio Início. "Ele deve ser aproveitado no segundo tempo", explica o treinador.
Dependendo da situação, Ribamar pode fazer alteração e variação do esquema tático, mas deve adotar, inicialmente, o esquema 3-5-2. O atacante Elenilson, autor do gol de empate contra o Atlético, sofreu distensão na coxa esquerda, treinou à parte até ontem era dúvida.
A base do time é a mesma que empatou com o Atlético na semana passada. Ou seja: Thiago; Chiquinho, Pé de Ferro e Aslan; Otávio, Assaf, Advan, Laio e Jereca; Elissandro e Cairo.

POR ANTONIO MUNIZ 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário