segunda-feira, 26 de março de 2012

Tricolor atropela o Morcego e vira líder .

ifc_5_x_1_aec_-_jacksonO ala Jackson saiu do banco de reservas para fazer o quinto gol tricolor. Foto: Manoel FaçanhaO Campeonato Acreano tem novo líder. Com uma chuva de gols aplicada neste domingo no estádio Arena da Floresta diante do Morcego por 5 a 1, o Independência assumiu a ponta da tabela de classificação
Com a vitória elástica contra o Morcego, o Independência passou a somar 08 pontos ganhos, um a mais que o Atlético Acreano e Rio Branco FC. Por outro lado, o Andirá continua na penúltima posição com apenas um ponto ganho.
O próximo adversário do Independência será o Plácido de Castro. O jogo ocorre dia 31 de março, às 17h, no estádio Arena da Floresta. Um dia depois, o Andirá retorna a campo para enfrentar o Náuas.
Jogo
O Independência não esperou muito para ir ao ataque. Numa bola trabalhada, Elenilson perdeu grande chance aos 8'.
O Tricolor era mais eficiente com a bola nos pés. Aos 22', o andiraense Ceziane salvou gol feito. Um minuto depois, Elenilson disputou bola com o goleiro Franco e a redondinha acabou na rede.
Enquanto o Andirá era preguiçoso e pouco ameaçava, o Independência era aplicado e, após tabela de Elenilson e Jereca, o segundo fez o goleiro Franco trabalhar bem, aos 37'.
Numa tarde e noite quente e chuvosa, o Independência queria mesmo era jogo e aos 42', depois de jogada trabalhada, Elenilson viu bem Chiquinho pela direita e fez a assistência. O lateral foi inteligente e deixou Jereca na cara do gol. O meia ofensivo não perdoou e ampliou a vantagem tricolor para 2 a 0.
Veio o segundo tempo e com ele muita chuva. O Morcego aproveitou bem o início e descontou com Eduardo – terceiro dele no Estadual, aos 5', com a colaboração do goleiro Tiago.
O gol andiraense não intimidou o Independência. Ciel cobrou falta direto e o goleiro Franco não achou a bola. Fogo!
O domingo era mesmo dos tricolores. O quarto gol saiu de um bom chute de Laion, aos 18'.
Mesmo com o placar elástico a favor, o Independência viu o atacante Elenilson expulso por indisciplina aos 24'. Porém, o Morcego não tomou proveito da vantagem numérica de jogadores e levou o quinto gol aos 32', após contra-ataque finalizado por Jackson.
SÚMULA
Independência 5 x 1 Andirá EC
Data: 25/03/2012
Local: Arena da Floresta
Árbitro: Antonio Pinheiro
Assistentes: Rener Santos
Público: 423 pagantes
Renda: R$ 3.080,00
Gols: Elenilson, Jereca, Ciel, Laion e Jackson,
CA: Chiquinho, Elissandro, Cairo e Pé de Ferro; Erick e Dutty (ACJ)
IFC: Tiago, Chiquinho (Jackson), Afonso, Aislan, Otávio; Amaral, Ciel, Jereca (Bigal) e Laion; Elenilson e Cairo. Técnico: José Ribamar
AEC: Franco, Ceziane, Mário Augusto, Marquinhos Costa e Rivaldo; Tom (Davi), Messias, Erismeu e Hulan; Tonho e Eduardo. Técnico: Afonso Alves

Manoel Façanha


Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário