sábado, 24 de março de 2012

Tricolor pode dormir na liderança .

ifc_2012_-_contra_o_acjDepois de três clássicos, Independência continua invicto. Foto: Manoel FaçanhaDepois de três clássicos, o Independência continua invicto no Campeonato Acreano. O clube soma 05 pontos ganhos, dois empates e uma vitória e pode até mesmo dormir na liderança do Estadual, caso vença o Andirá EC e o Plácido de Castro não consiga superar na partida de fundo o Atlético Acreano.
Com a invencibilidade ainda por bater, o Independência terá um desfalque para o confronto contra o Morcego. Trata-se do zagueiro Pé de Ferro, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Rio Branco (1 a 1). O substituto deve ser o volante Advan, que jogará recuado.
A respeito do jogo deste domingo, o técnico José Ribamar pediu atenção dobrada com o time andiraense. Segundo ele, o Morcego é um time bem postado e com jogadores experientes.
Andirá terá desfalques
O técnico Afonso Alves não vai poder contar com quatro jogadores para o confronto deste domingo contra o Independência. O experiente João Paulo é um deles, assim como João Paulo Grillo e os zagueiros Mendes e Afonso. O quarteto terá que cumprir suspensão automática.
O meia Eduardo, artilheiro do time com 2 gols, acredita na primeira vitória do Morcego neste domingo, apesar dos desfalques.
- Estamos jogando bem, mas precisamos de uma vitória para acabar com a ansiedade por bons resultados.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário