sábado, 28 de abril de 2012

Estrelão e Galo medem força pela liderança .


rbfc_-_edneiO lateral direito Ednei retorna ao Estrelão apos cumprir suspensão. Foto: Manoel FaçanhaCom 19 pontos na tabela de classificação, o Rio Branco coloca neste domingo, às 19h, a liderança em jogo contra o Atlético Acreano.
O técnico Ico terá a sua disposição para o clássico o lateral direito Ednei e o meia Diego Silva. Os dois jogadores cumpriram suspensão na vitória "preguiçosa" contra o Alto Acre por 2 a 0.
Entre as novidades da equipe para o clássico está a escalação do atacante Kleyr. O jogador ganha sua primeira chance entre os titulares e espera não decepcionar o treinador. O provável time estrelado para o confronto será: Alencar Baú; Edinei, Rodrigo, Guilherme, Xaro; Paulinho Pit Bull, Ismael, Diego Silva, Neném; Kleyr e Nilton Goiano
A véspera do clássico, o volante Paulinho Pitbull acredita num jogo duro contra o time celeste, assim como foi no primeiro turno quando o Rio Branco foi para o vestiário com uma vantagem de 4 a 1 no placar, mas deixou o Galo Carijó chegar ao empate nos acréscimos.
- Estamos esperando um adversário aplicado, assim como os demais quando enfrentam o Rio Branco, explica o volante, que tem feito bons jogos na temporada com a camisa do "Mais Querido".
Galo terá quarteto fora
Embalado pela vitória contra o Náuas por 2 a 0, o Atlético Acreano terá quatro desfalques para o clássico deste domingo contra o Rio Branco. O lateral Chumbo, o zagueiro Ceildo e os volantes Leandro e Joel receberam o terceiro cartão amarelo no jogo do meio de semana contra o Cacique e não enfrentam o Estrelao. Algumas das opções do treinador para o clássico são: Tragodara, Kinho, João Carlos e Felipe.

Manoel Façanha

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário