sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gatas voluptuosas .

Gatas da prova da Fórmula Indy em São Paulo, gatas do Brasileirão 2012, gatas do MMA e por aí vai. Está uma profusão de mulheres se exibindo nos principais portais de notícias do País para tentar se eleger aquelas que representarão clubes e competições no seu aspecto, no seu aspecto, no seu aspecto sei lá o quê.
Creio que como existe um monte de marmanjo atrás de informação sobre times de futebol e jogadores, lutas e lutadores, corridas e pilotos, a resposta está em presenteá-los também com imagens de mulheres em cenas voluptuosas ligadas ao seu esporte favorito. Nada de mal nisso. Eu também adoro.
Mas gostaria de saber o que fazem essas mulheres que entram nesse tipo de eleição, o que eles esperam, quais seus desejos e anseios? São muitos sonhos já que a quantidade de candidatas impressiona.
Outro dia me espantou que o salário de uma garota dessas voluptuosas que participava de um programa de televisão era menos que um salário mínimo. Vamos supor que não seja tão baixo assim, mas como fazer para sobreviver?
Todo mundo reconhece que viver de salário mínimo (hoje em R$ 622,00) não dá e é muitas vezes necessário fazer bico para pagar as contas no final do mês. Ou então se sustenta com dinheiro da família ou divide as contas com outras pessoas dentro de casa, mas naquele perrengue, se a partilha for mesmo pau a pau.
É contraditório isso porque esses concursos giram em torno de gente milionária, de esportistas a promotores. Talvez elas participem até para ter acesso ao glamour do universo rico do esporte. Pode ser até também que, com essa proximidade, consigam arrumar mais trabalho e, consequentemente, mais dinheiro. Mas a disputa é grande porque o que existe de mulher entrando nesse ramo é um colosso jamais visto.

POR AUGUSTO DINIZ  

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário