sábado, 28 de abril de 2012

Segundona da Ffac terá fórmula de pontos corridos .


segundona_acreano_vence_amaxSegundona vai começar no mês de julho com nova fórmula de disputa. Foto: Manoel FaçanhaReunidos na última sexta-feira, no auditório da Federação de Futebol do Acre, os dirigentes de clubes aprovaram para o início de julho a disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. De acordo com o presidente Aquino Lopes, o torneio terá quatro ou cinco equipes, mas tudo vai depender de uma decisão da direção do São Francisco FC. Vasco da Gama, Amax, Acreano e Galvez são os participantes.
Diferente da primeira edição do torneio, qusegundona_acreano_vence_amaxSegundona vai começar no mês de julho com nova fórmula de disputa. Foto: Manoel Façanha
Reunidos na última sexta-feira, no auditório da Federação de Futebol do Acre, os dirigentes de clubes aprovaram para o início de julho a disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. De acordo com o presidente Aquino Lopes, o torneio terá quatro ou cinco equipes, mas tudo vai depender de uma decisão da direção do São Francisco FC. Vasco da Gama, Amax, Acreano e Galvez são os participantes.
Diferente da primeira edição do torneio, quando as equipes jogaram entre si, classificando-se os quatro melhores para decidir o título no sistema olímpico, Aquino Lopes explicou que a fórmula de disputa desta temporada será a de pontos corridos.
JUVENIL
Outra confirmação dada por Lopes diz respeito à antecipação do torneio juvenil, que nesta temporada será disputado a partir do mês de julho.
APITO FINAL
Produção do programa Apito Final (Rede Bandeirantes), apresentado pelo cronista esportivo Milton Neves, ligou neste sábado para o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, solicitando algumas camisas de clubes locais para Neves apresentar no programa. Lopes ficou de enviar às peças a produção do programa durante os próximos dias.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário