sábado, 30 de junho de 2012

Eletrobras Distribuição Acre realiza segunda edição do programa Energização

A Eletrobras Distribuição Acre, por meio da área de Sustentabilidade, realiza neste sábado (30), na escola Raimundo Hermínio de Melo, a segunda edição do programa Energização, uma ação programada da empresa para a Promoção da Cidadania.


Desta vez, a comunidade beneficiada é a Santa Cecília (Mohan), que será contemplada com atendimento médico, odontológico, verificação de pressão arterial, glicose, vacinação, cadastro no CadÚnico, além de cadastro na Tarifa Social, campanhas de uso seguro e racional de energia, substituição de lâmpadas incandescentes por fluorescentes, campanhas contra epidemias e outras atividades.


O Programa Energização é uma ação de responsabilidade social, onde a empresa, através de seus empregados voluntários e parceiros, presta serviços de saúde e cidadania à população. A ação conta com a parceria das Secretarias de Saúde do Estado e do Município, da Hemoacre, da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Saúde Souza Araújo e da Escola Raimundo Hermínio de Melo.


A primeira edição do programa aconteceu no ano de 2010, na escola Francisco Salgado Filho, localizada no bairro Esperança, e realizou 1.200 atendimentos. Este ano a expectativa da empresa é atender 1.500 pessoas.

Da Eletrobrás

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário