quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anatel suspende vendas de chips da Tim no Acre por “falta de qualidade nos serviços”

Ficam suspensas, a partir da próxima segunda-feira (23), as vendas de chips da empresa de telefonia TIM no Acre e em outros 18 estados por falta de “qualidade nos serviços prestados”. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (18) pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende.
A empresa poderá ser multada – caso descumpra a decisão de suspender as vendas. As operadoras Oi e Claro também foram punidas, mas, suas filiais no Acre não foram atingidas pela medida.
Segundo presidente da Anatel, o mercado de telefonia móvel tem apresentado constante crescimento no país, sendo cada vez mais demandado pela população brasileira, principalmente com relação à internet móvel. “Os aplicativos sociais têm exigido cada vez mais serviços, cada vez mais rede para os usuários. Eles têm demandado muito esse serviço, exigindo qualidade nos serviços das operadoras”, acrescentou ele. De acordo com o presidente da Anatel, os serviços, em alguns estados do país, chegam a registrar índices de reclamação de 100% no que se refere à qualidade da rede.
Edmilson Alves com informações do Globo.com

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário