quarta-feira, 18 de julho de 2012

Antônia Lúcia se coloca a disposição do TRE para fazer exame grafotécnico e esclarecer denúncia de Tijolinho

Ray Melo

A candidata à prefeita de Rio Branco, deputado federal Antônia Lúcia (PSC), protocolou documento na tarde de ontem, no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), se colocando a disposição da juíza da 1ª Zona Eleitoral, Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, para esclarecer a denúncia de falsificação apresentada por Antônio Gouveia, o Tijolinho.
Antônia Lúcia quer a realização de um exame grafotécnico para comprovar que não houve adulteração na ata de convenção do PRTB. A parlamentar apresentou ainda, imagens que confirmam a participação de Tijolinho, na convenção da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, realizada no bairro Seis de Agosto.
Uma nota de repúdio do cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Eleitoral e executado pela Polícia Federal, em seu escritório político de Rio Branco também foi protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e encaminhada ao presidente da Câmara Federal, Marco Maia (PT), em Brasília.
Antônia Lúcia considerou a ação amplamente divulgada pelos órgãos de comunicação do Estado, como desrespeitosa, arbitraria e extremamente prejudicial a sua candidatura. A deputada credita o episódio a uma armação política de seus adversários.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário