quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com recesso no Senado, Petecão entra em campanha para alavancar Fernando Melo

Um reforço de peso. Foi assim que Fernando Melo (PMDB) definiu a chegada do senador Sérgio Petacao (PSD) à corrida sucessória pela Prefeitura de Rio Branco. O candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL), foi recebido pelo presidente estadual do PSD, durante café da manha na casa de Petecão. O senador chegou animado e cheio de energias para mobilizar a militância e sair para rua em busca de apoio.

Fernando Melo ficou ainda mais empolgado com a campanha, que, para ele, a partir de agora ganha novo entusiasmo.


“A chegada do Petecao é um reforço que todo mundo queria ter, e que nós temos o privilégio de contar. Com ele, vamos para a rua, encontrar o povo e levar nossa proposta de mudança. O azulão está de volta, e a cada dia mais forte”, observou Fernando Melo.


Sergio Petecao, sempre irreverente, convidou os correligionários e apoiadores da candidatura de Fernando Melo para “caírem em campo’, se referindo ao corpo a corpo que precisa ser feito até o último dia de campanha. Ele reforçou a idéia de mudar Rio Branco, lembrando que, para isso, é preciso conhecer bem a capital do Acre.


“Pra administrar Rio Branco é preciso conhecer Rio Branco. Não adianta ficar fazendo comparações irreais. O Fernando Melo é de longe o candidato mais preparado para conduzir os rumos da nossa cidade pelos próximos anos. A experiência dele como homem público, o credencia para ser o prefeito que a população de Rio Branco merece”, disse ele.



Durante todo o dia de hoje, Petecao e Fernando Melo cumprem agenda visitando os principais pontos do centro de Rio Branco.

Da Assessoria

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário