sexta-feira, 20 de julho de 2012

Confira o Video intimo de Denise Rocha Leitão a Furacão da CPI

Nos últimos dias Brasília está em alvoroço com um vídeo intimo que acabou caindo na web. No filme caseiro, um casal filmou o próprio ato sexual, e a protagonista dele já foi identificada. Trata-se da advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI).
O video intimo de Denise Rocha Leitão se tornou o principal assunto do Congresso Nacional e circula há pelo menos uma semana, começando em tablets e celulares do Senado e posteriormente compartilhado na internet. A filmagem tem duração de dois minutos e 56 segundos e mostra a assessora e seu parceiro em diversos closes das partes íntimas e do rosto de ambos, além de mostrar um crachá de trabalho.
488852 furacão da cpi 3 Cai na net Vídeo de Denise Leitão Rocha Furacão da CPI
A advogada foi identificada no vídeo caseiro especialmente pelas tatuagens e piercings que ostenta (Foto: Divulgação)
No video que vazou da advogada Denise Rocha Leitão ela foi identificada especialmente pelas tatuagens e piercings que ela ostenta, como a fênix na parte dorsal e de patinhas de cachorro localizadas na virilha, além de um piercing no umbigo.

Repercussão do vídeo do Furacão da CPI

488852 furacão da cpi 2 Cai na net Vídeo de Denise Leitão Rocha Furacão da CPI
Denise Leitão foi apelidada de "Furacão da CPI" após o vídeo ter vindo a público. (Foto: Divulgação)
Além do apelido de “Furacão da CPI” – dado em função do fato de ser vista frequentemente no local já que o senador Ciro Nogueira faz parte da comissão que julga Cachoeira – e da fama do vídeo, Denise agora deve ser demitida do cargo. A advogada ocupava o posto de Assessora Parlamentar do Senado desde janeiro de 2011.
A saída foi confirmada por uma fonte próxima a Nogueira, mas não devido a circulação do vídeo na web, mas sim pelo constrangimento acarretado ao senador. A fonte também explicou que o desligamento não acontecerá por justa causa, e enfatizou que Denise era uma excelente funcionária.
488852 furacão da cpi 1 Cai na net Vídeo de Denise Leitão Rocha Furacão da CPI
Denise Leitão deve ser desligada das funções de assessora parlamentar devido ao constrangimento gerado pelo vídeo caseiro. (Foto: Divulgação)
De férias desde o início dessa semana para evitar polêmicas sobre o vídeo, a jovem não comentou a decisão. Denise ocupava o cargo de assessora parlamentar de nível 3 e tinha um salário com valor em torno de R$ 4 mil. A ultima declaração feita a respeito foi de que está estudando uma forma de entrar na justiça contra o autor do vazamento, mas não informou quem seria o responsável.
488852 Denise leitão furacao da cpi Cai na net Vídeo de Denise Leitão Rocha Furacão da CPI
A bela saiu de férias tentando evitar constrangimentos pelo vídeo, mas promete entrar na justiça contra autor do vazamento (Foto: Divulgação)

Confira nesse link: http://www.mundodastribos.com/cai-na-net-video-de-denise-leitao-rocha-furacao-da-cpi.html

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

2 comentários:

  1. Como diz a letra dessa música "Caiu na NET já era meu irmão você vai virar notícia querendo ou não"

    http://www.youtube.com/watch?v=POmvNGFykMY

    ResponderExcluir
  2. Como diz a letra dessa música "Caiu na NET já era meu irmão você vai virar notícia querendo ou não"

    http://www.youtube.com/watch?v=POmvNGFykMY

    ResponderExcluir