sábado, 28 de julho de 2012

Dia do Peixe movimenta Ceasa neste final de semana

Está acontecendo neste sábado, 28, mais uma feira do peixe na Central de Abastecimento e Comercialização de Rio Branco (Ceasa), em comemoração ao Dia do Peixe.

Participam seis piscicultores comercializam três toneladas de pescado. As associações participantes são a Coopeixe, Propeixe e Projeto Panorama. O consumidor conta com serviço de limpeza do pescado, tendo tratadores no local.

O Dia do Peixe começou às 3h30 da manhã e vai até 17h. Serão comercializadas variedades de pescado como: tambaqui, piau, filé de pirarucu, tilápia e curimatã. Em setembro no período de 26 a 30 será realizado o "Feirão Hortigranjeiro” na Semana Nacional do Peixe.

A Central já está em conversa com o Ministério da Pesca, Governo do Estado, Sebrae, Associações, Cooperativas, Unisol Brasil, atacadistas e outros parceiros para ajudarem na realização do evento.

A novidade no Feirão é a participação dos atacadistas, oferecendo produtos mais baratos. Após o Feirão Hortigranjeiro será realizado todo sábado o “Varejão na Ceasa”. A Central fica localizada na estrada da Sobral, Ac 90 na parada final das linhas de ônibus Sobral, Floresta e Amapá.

Da PMRB 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Um comentário:

  1. Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir