quinta-feira, 26 de julho de 2012

IDM abre processo seletivo para curso técnico em eletroeletrônica

Estão abertas as inscrições para ingresso de educandos no Curso Técnico em Eletroeletrônica, na modalidade de educação à distância, por meio do Programa E-Tec Brasil. O curso é ministrado pelo Instituto Dom Moacyr (IDM).

O objetivo da oferta deste curso é oportunizar a jovens e adultos trabalhadores residentes em regiões de difícil acesso no interior do Estado, com baixa renda, que concluíram o ensino médio, incentivando a inserção no mundo do trabalho e contribuindo para o desenvolvimento do estado do Acre.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 175 vagas. O curso terá carga horária de 1.350 horas, distribuídas em quatro semestres, sendo que os encontros presenciais ocorrerão aos sábados no período da manhã.

O curso será ofertado para os municípios de Brasiléia, Epitaciolândia, Capixaba, Manoel Urbano, Porto Acre, Sena Madureira e Xapuri. Serão 25 vagas para cada um destes municípios. As aulas devem iniciar no começo do mês de setembro.

Para maiores informações os interessados devem acessar o site do instituto Dom Moacyr: www.idm.ac.gov.br, no link EDITAIS.

Do IDM

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Um comentário: