quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcus Alexandre se reúne com pastores da Assembleia de Deus e recebe oração intercessória

Luciano Tavares

Tentando uma aproximação maior com o povo evangélico, o candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre se reuniu na manhã desta quarta-feira, na sede da Igreja Assembleia de Deus do 2º Distrito, com o corpo ministerial da denominação religiosa, para expor seu plano administrativo para a cidade e refirmar parcerias com o segmento cristão.
“É um segmento que faz um importante trabalho social junto às famílias, recuperando a vida de jovens. Tenho feito uma proposta de parcerias com esse importante segmento religioso. E tanto os evangélicos como também os católicos dão sua contribuição para nossa sociedade”, disse Marcus Alexandre.
O vice-presidente da Igreja, pastor Marcelo Freitas disse que a denominação está aberta para ouvir a proposta de todos os candidatos. “Já recebemos a visitas de outros candidatos e continuamos abertos para ouvi-los sobre suas propostas, a igreja é uma parceira social”, salienta o líder espiritual.
Durante o encontro o candidato Marcus Alexandre recebeu a intercessão dos pastores presentes. O Presidente da Assembleia de Deus, pastor Francelino da Cruz disse que “está orando para que este seja um pleito de paz, com propostas e sem baixarias”.
No 2º Distrito, a Assembleia de Deus possui 33 congregações.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857
 

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário