quinta-feira, 26 de julho de 2012

Militância do PT realiza primeiro bandeiraço na Via Chico Mendes


MAlex8564
Com bandeira em mãos, candidato petista e militância levam campanha para Via Chico Mendes (Foto:Assessoria)
O candidato da Frente Popular à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), prestigiou de um grande bandeiraço organizado pela militância na Via Chico Mendes e que contou a participação da juventude, de mulheres e de pessoas que estão se engajando voluntariamente na campanha.
Marcus Alexandre faz questão de deixar claro que as atividades de campanha acontecem sempre no horário fora do expediente para que as pessoas possam, se quiserem, aderir a campanha. “Nossa campanha é uma campanha de adesão, de pessoas que se comprometam com a caminhada rumo à prefeitura de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.

Os bandeiraços são atividades tradicionais de campanha da Frente Popular que marcam a presença da campanha de Marcus Alexandre nas ruas. Uma multidão se aglomerou ao longo da Via e recebia diversas manifestações de apoio dos motoristas, que se solidarizavam com a campanha.

O bandeiraço se insere dentro da forma alegre com a qual Marcus Alexandre quer a campanha da Frente Popular deste ano. “Queremos uma campanha alegre, para a frente, com as pessoas empolgadas e não uma campanha do ódio e do rancor como estão pregando os nossos adversários”, disse.

Entre os mais animados estavam os jovens que acreditam na vitória de Marcus Alexandre e que acreditam que a Frente Popular está no caminho certo para realizar as transformações que a cidade precisa para se preparar para o futuro. E é para a juventude que parte das políticas municipais de Marcus Alexandre estará voltada.

Da Assessoria

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário