sábado, 28 de julho de 2012

OAB divulga resultado preliminar da segunda fase do Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado preliminar de candidatos aprovados na segunda fase do VII Exame de Ordem Unificado, aplicado em 8 de julho (veja link ao lado).
Às 13h desta sexta-feira, o site da OAB estava instável devido ao grande volume de acessos, segundo a assessoria de imprensa da FGV Projetos, que aplica a prova. A situação foi normalizada ainda durante a tarde.
Os candidatos podem entrar com recurso sobre a nota, que será avaliado pela instituição. O resultado final será divulgado em 14 de agosto, segundo o edital.
A OAB divulgou na última terça-feira (24) os gabaritos das provas da segunda fase. A partir dos arquivos, o candidato pode verificar quais as respostas esperadas pela FGV para as quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e a peça profissional na área jurídica de opção do candidato.
Aplicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Do G1

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário