quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi seleciona universitários para o programa Geração Estágio

A Oi oferecerá neste segundo semestre cerca de 400 vagas de estágio em todo o Brasil. Mais de 40 oportunidades estão reservadas para Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal. As inscrições para o Geração Estágio estarão abertas até o dia 31 de julho e a seleção deve acontecer ao longo dos dois meses seguintes. O programa inclui oportunidades nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática e Tecnologia da Informação.

Para participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014. As inscrições podem ser feitas no site
www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Também é possível se inscrever pela página da Oi no Facebook:http://www.facebook.com/OiOficial.

O processo seletivo para o Geração Estágio inclui provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho. Em 2011, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários, uma média de 17 por mês.

Da OI 

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário