quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia Militar realiza troca de comando no 4º Batalhão da PM

A Polícia Militar realizou hoje troca de comando no 4º Batalhão. Esta é a segunda vez no ano, que o batalhão muda de comandante.
O comando do 4º Batalhão da PM, localizado no bairro Universitário agora passa a ser de responsabilidade do major José Messias. Ele substitui o major Paulo César Gomes que vai comandar o Bope.
 Segundo o comandante da PM, coronel Anastácio, a mudança é estratégica e tanto o Bope quanto o 4º BPM terão à frente, oficiais preparados para suas demandas específicas.
“Com essa troca a gente uniu o útil ao agradável. A experiência do Major Messias com polícia comunitária, e a experiência do Major Paulo com operações especiais”, disse o coronel.
O major Messias já atuou como comandante no 8º Batalhão, responsável pelos municípios de Sena Madureira, Manuel Urbano e Santa Rosa. Ultimamente ele exercia o cargo de assessor de comunicação do comando geral.
“Nós temos uma incumbência de promover a aproximação com a comunidade e nos próximos dias estaremos nos reunindo com as lideranças comunitárias dessa regional para saber quais são as demandas dos bairros locais”, adiantou.
Na próxima quarta-feira, o major Paulo Gomes deve participar de outra solenidade de troca de comando. Na oportunidade ele vai assumir o comando do Bope.

Gislaine Vidal

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário