segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carro bate em motocicleta com quatro pessoas e menina de 5 anos morre


acidente AC 40
Socorrista do Samu resgata uma das vítimas (Foto: EcosDaNotícia.com.br)
Um acidente resultou na morte de uma criança de cinco anos e deixou mais três pessoas da mesma família (mãe, pai e irmão) feridas, na tarde de domingo (12), no KM 85 da Rodovia AC 40, próximo ao município de Plácido de Castro. Um motorista, que não teve o nome revelado, tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu com o carro na motocicleta em que a família trafegava, causando a tragédia.
O veículo tentou ultrapassar outro carro que trafegava sentido Plácido de Castro/Rio Branco, quando apareceu um terceiro carro, que seguia em direção oposta. O condutor do veículo que realizava a ultrapassagem, para evitar colidir de frente com outro carro, voltou para sua pista. Mas, no retorno, bateu na lateral de uma motocicleta em que viajavam quatro pessoas, sendo o casal Adamilson Bernardo da Silva (piloto), a mulher dele, Alexandra Brasil de Araújo, e dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de cinco anos de idade.
De acordo com informações de testemunhas, com o impacto da colisão a família foi arremessada à distância e a criança de cinco anos teve morte instantânea. O condutor da motocicleta, a mulher e o filho de sete anos, sofreram fraturas e escoriações pelo corpo sendo socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro de rio Branco, onde deram entrada em estado grave.
O nome do condutor do veículo que causou o acidente não foi divulgado, mas de acordo com informações, ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Plácido de Castro.

Do Site EcosDaNoticia.Com.Br

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário