sábado, 4 de agosto de 2012

Casamento Coletivo acontece neste sábado no Ginásio do Sesi


Festa
Casais oficializam união hoje a noite (Foto:Arquivo)
Acontece neste sábado, 4, às 18h, no Ginásio do SESI, em Rio Branco, mais uma edição do Projeto Cidadão com 1.125 casamentos.
Casamento coletivo reúne centenas de pessoas, entre noivos, familiares e convidados, que participam de uma cerimônia civil com direito a decoração especial de casamento e apresentações musicais.

Ao longo dos últimos nove anos, nas edições do Casamento Coletivo, o Projeto Cidadão já realizou quase 10 mil casamentos.

Este ano, a distribuição de senhas e as habilitações aconteceram no período entre 25 de junho e 27 de julho, no Posto do Projeto Cidadão, organizado na Praça do Cidadão, no Fórum Barão de Rio Branco, no Centro da Capital.

Como em anos anteriores, a edição do Casamento Coletivo 2012 está sendo promovida em parceria com os 1º, 2º e 3º Cartórios de Registro Civil da Comarca de Rio Branco, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Sindicato dos Fotógrafos do Acre.

O Projeto Cidadão é responsável por 40% dos casamentos realizados no Estado do Acre. Além disso, de acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Acre é o Estado com a maior taxa de casamentos do País.

Alex Lima - Contatos: noticiaefatos@gmail.com
Twitter:@noticiaefatos
Cel: 9977-6454/9234-0590/8422-8857

MSN: noticiaefatos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário