sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Frente Popular realiza grande Encontro 13 no centro da cidade


site-1-essa-e-muitoboa-e-melhor-que-a-outraQuem passava pelo no centro da cidade nesta quinta-feira, 27, no final da tarde, logo percebia que estava acontecendo algo diferente. Estava mesmo. Militantes e simpatizantes dos partidos da Frente Popular realizaram um grande encontro ocupando parte do centro da cidade, marcando esta reta final da campanha de Marcus Alexandre e Márcio Batista rumo à prefeitura de Rio Branco.


Cinco pontos de encontro e bandeiraços avermelharam o centro da cidade. Em seguida os militantes caminharam até a Praça da Revolução e de lá desceram em caminhada até o Novo Mercado Velho onde aconteceu um grande ato de agradecimento a população de Rio Branco.


O evento contou com a participação do governador Tião Viana, dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, do prefeito Raimundo Angelim, dos deputados federais e estaduais, dos candidatos a vereador da Frente Popular e teve a participação especial do Presidente Nacional do PT, Rui Falcão.


Esse grande ato simboliza o que está sendo nossa campanha. Uma campanha leve, alegre, falando de propostas e contando a cada dia com a adesão de mais pessoas. Se nós estamos aqui é por que os nove partidos e os 146 candidatos da Frente Popular nos trouxeram, disse Marcus Alexandre para uma platéia empolgada e animada.


Demoramos a chegar no centro porque estávamos com a nossa campanha primeiramente nos bairros, hoje visitamos o bairro de número 90, sempre com humildade e pedindo licença para cada morador para chegar em cada canto da nossa cidade. Não iremos cair na provocação deles, vamos trabalhar e mostrar que a mentira não tem vez, afirmou Marcus.


O senador Jorge Viana disse que a maioria das pessoas lembra que há uns anos atrás Rio Branco era uma cidade que apesar de ter um povo bom, estava andando pra trás, mas com muito trabalho, a Frente Popular conseguiu mudar isso. Essa é uma campanha de inovação e Marcus Alexandre vem no caminho certo, elaborou um plano de governo em conjunto com a comunidade. Minha carreira só existe por causa de Rio Branco e eu ficaria muito triste se ela caísse em mãos erradas, de gente de não quer trabalhar com união, disse o senador.


Marcus Alexandre afirmou que nesses últimos dez dias de campanha vai acelerar ainda mais e intensificar as caminhadas pé no chão realizadas nos bairros e seguir conversando com as pessoas até o dia 7 de outubro.
 
Andréia Oliveira, da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário