sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Na reta final, PT recorre à ajuda de deputados para pedir votos para Marcus Alexandre, na TV

Na reta final de campanha, o PT aposta todas as fichas em seus aliados para tentar convencer o eleitor da capital a votar em Marcus Alexandre.
Depois das aparições de Jorge Viana e de seu irmão Sebastião Viana, e do prefeito Raimundo Angelim, na TV, pedindo apoio ao candidato do PT, agora é a vez de os deputados estaduais da base governista pedir votos na telinha para o prefeiturável petista.
A Companhia de Selva, empresa que faz a propaganda de Marcus Alexandre aproveitou a presença dos deputados da base aliada na concentração da caminhada do PT, nesta quinta-feira, 27, na Praça da Revolução, para gravar a inserção dos deputados.
Orientado pelo publicitário Gilberto Braga, o recém-chegado a base governista, deputado Denilson Segóvia (Pen), que quando oposição era questionada por sua postura por seus ex-colegas de bancada, foi um dos que gravou para Marcus Alexandre.
Pastor-superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Segóvia tentará arrebanhar os crentes para Marcus Alexandre.
Também gravaram para Alexandre, os deputados Eduardo Farias e Moisés Diniz (PC do B), Jamyl Asfury, Helder Paiva, Elson Santiago, Walter Prado, todos do Pen, e Eber Machado, PSDC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário