sábado, 13 de outubro de 2012

Caminhada no Chico Mendes reafirma compromisso de Marcus Alexandre com investimentos em infraestrutura

 
Chico-mendes-2Marcus Alexandre vem percorrendo toda a cidade para agradecer a expressiva votação que recebeu no primeiro turno das eleições para prefeito de Rio Branco. Nesta quinta-feira, 11, por exemplo, Marcus reuniu a militância do 13 e uma multidão de moradores o seguiu pelas ruas do bairro Chico Mendes, onde governo do Estado e prefeitura mantém intensas frentes de trabalho em urbanização e esgotamento sanitário. Os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, além dos deputados estaduais Jamil Asfury e Edvaldo Souza, os vereadores eleitos da Frente Popular e lideranças comunitárias acompanharam Marcus Alexandre de casa em casa e por ruas como José de Araújo, Travessa Manoel Martins, Rua Gregório Filho (onde se localiza a Casa de Leitura Chico Mendes), Travessa Raimundo Alves, Loteamento Altamira e muitas outras.

Marcus Alexandre recebeu maciço apoio dos moradores: “voto no Marcus do PT porque no tempo do PMDB era só salário atrasado”, disse Rosa Maria, que morava na Baixada da Habitasa e foi levada para o Aluguel Social no bairro Chico Mendes depois de a casa ter sido destruída pela grande alagação que destruiu vários bairros de Rio Branco.  “Tenho muita esperança que vamos melhorar ainda mais”, completou Rosa Maria.

A conversa paciente e tranquila com os moradores marcou a caminhada. Na casa do pedreiro Antônio Barrroso, que mora no Chico Mendes desde 1996, Marcus Alexandre garantiu que as obras de infraestrutura vão ser continuadas e chegarão a todas as ruas. “Nós vamos fazer”, assegurou Marcus Alexandre ao garantir que o diálogo franco e aberto, além das parcerias institucionais permitirão atender as demandas da população.

O deputado Jamil Asfury é um importante aliado para Marcus Alexandre implementar as mudanças que  ainda faltam  para melhorar a vida de todos. “O eleitor deve tomar cuidado especialmente com a mentira. Tem de olhar para o perfil do candidato”, disse Asfury, que percorreu com Marcus o Loteamento Altamira, no bairro Chico Mendes, um local que está recebendo obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Ruas do Povo. Ambos estiveram na casa de Francisco Marcos – mais popularmente conhecido como Claudio - cuja esposa, Elisângela, é deficiente visual e estuda no Centro de Atenção ao Deficiente Visual (CADV).  “A gente vê simplicidade no Marcus”, disse Asfury. “Este é o melhor candidato”, completou Edvaldo Souza.
 
Andréia Oliveira, da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário