quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campanha Marcus Alexandre intensifica e começa na madrugada

 
Esquina-Alegria-58Foi com muita disposição, trabalho e propostas sinceras, que Marcus Alexandre conquistou junto com o povo, uma das maiores viradas da história política de Rio Branco, quando saiu de 7% para os 48% dos votos no primeiro turno. Diante dos números e do carinho das pessoas, a candidatura está cada vez mais motivada e disposta a continuar a mesma forma intensa e alegre apresentada até agora.
Com muita disposição e preparo, Marcus não quer perder nenhum minuto, agenda desta quarta-feira iniciou ainda na madrugada, às 4:30 ele já estava conversando com trabalhadores de um frigorífico na BR-364, lá Marcus Alexandre pôde falar dos avanços da gestão do Prefeito Angelim e das propostas que constam no Plano de Governo da Frente Popular, como a construção de 20 novas creches nas regionais e a Oca do Emprendedor.
A campanha da Frente Popular está intensa e ocupando todos os cantos da cidade, além das atividades nos bairros, o centro da cidade também recebe a visita de Marcus Alexandre, que esteve junto com a militância marcando presença na esquina da alegria, cumprimentando todos que passavam, reafirmando o compromisso e agradecendo o apoio.
A agenda ainda reservou um horário para agradecimento na Igreja Renovada, ao apoio da Apóstola Deyse e todos os demais membros, que com orações fortaleceram ainda mais a trajetória de Marcus Alexandre rumo à Prefeitura de Rio Branco. No final da tarde foi a vez da já tradicional quarta da alegria, onde a militância junto com simpatizantes do 13, puderam abraçar e compartilhar do momento de alto astral e crescimento da campanha.
Nas caminhadas o que Marcus Alexandre mais escuta dos eleitores é que ele está no caminho certo, fazendo uma campanha sem baixaria, sem ataques e mantendo a postura correta, aproveitando o tempo de campanha para apresentar as propostas para construir um novo momento para Rio Branco.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário