quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com horário de verão, bancos funcionam em novo horário


DSC 0015A Região Note do Brasil não aderiu ao horário de verão, mas os bancos de Cruzeiro do Sul mudaram seu horário de atendimento seguindo a mudança dos 11 estados que adiantaram o relógio. O atendimento ao público que começava às 9h da manhã e encerrava às 14h, agora começa às 8h e encerra às 13.

“Permanecem as mesmas cinco horas de atendimento ao público não haverá perca para os nossos clientes”, comentou Carlos Nascerala gerente da única Agência do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul.

O horário de verão vale para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do estado do Tocantins, e vai até o dia 17 de fevereiro de 2013.

A mudança afeta o Distrito Federal e 11 estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. As regiões Norte e Nordeste não aderem.

O objetivo do horário de verão é proporcionar uma economia de energia nos horários de pico, que vai das 18h às 21h, no período do ano em que os dias são mais longos e as noites, mais curtas.
 
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário