quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Criança de 6 anos morre em capotamento na estrada de Sena Madureira

247266 295072053939181 691035641 nO acidente aconteceu por volta das 13h dessa terça-feira, 09, na altura do quilômetro 13 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira. O veículo modelo Honda Civic, da cor preta, na ocasião dirigido por Kalina Lima Diniz, 38, esposa do médico de Sena Madureira, Gilson Albuquerque, trazia no veículo os dois filhos do casal, um garoto de 11 anos e uma menina de apenas 6 anos.

Segundo as informações da polícia militar, o carro saiu da via quando a motorista tentou desviar de um buraco no meio da pista e acabou perdendo o controle do veículo descendo em seguida numa ribanceira onde capotou cerca de 80 metros até parar dentro de um brejo. No percurso das colisões a menina de apenas 6 anos fora lançada fora do veículo cerca de dez metros de distância.

Populares que passavam no momento acionaram a polícia militar que prontamente se deslocou até o local e realizou o resgate dos feridos. Levados para o hospital João Câncio Fernandes, o próprio médico Dr. Gilson, estava de plantão e realizou os primeiros atendimentos aos familiares, contudo a filha do casal de apenas seis anos apresentou um estado mais grave e acabou não resistindo e indo a óbito horas depois.

A esposa do médico e o filho de onze anos foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco para receberem atendimentos especializados. O quadro de saúde da mulher é grave. Uma ambulância foi deslocada da capital para levar as vítimas, já que a de Sena fora hoje sedo para o mesmo destino e a de Manuel Urbano se encontra quebrada.
Última atualização em Qua

Do Sena Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário