quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Acrelândia parte da arquibancada do estádio recém construído despencou.

bbbb
O que era pra ser uma referência na região, agora deixa a desejar. No estádio com mais de quatro anos em obras, já foram concluídas as arquibancadas, gramado a pista de atletismo, luminárias e o muro
No local, vários jogos já foram realizados. Segundo o gerente de esporte do municipio, Francisco Figueredo a construtora responsável pela obra, deixou de cumprir alguns compromissos.

A pós as fortes chuvas no municipio nos últimos dias, parte da rampa das arquibancadas acabou desabando. Segundo o gerente, boa parte da obra terá que ser recuperada pela prefeitura.

Uma das reclamações dos desportistas com relação à obra do estádio é a construção do banco de reserva que foi construído enfrente a arquibancada, a cobertura do banco tira completamente a visão de quem está assistindo ao jogo.
O engenheiro da prefeitura disse que a parte que desmoronou não comprometeu em nada a estrutura da arquibancada, e que a prefeitura vai recuperar os locais que estão apresentando defeitos para que o estádio continue com as atividades.

Abunã Notícias

llllllllllllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário