segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lideranças na FPA participam de campanha nos bairros de Rio Branco em apoio a Marcus Alexandre

 
caminhadaA uma semana das eleições do segundo turno em Rio Branco, as principais lideranças da Frente Popular estão presentes todos os dias nos bairros, além de participarem de reuniões com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade para aprofundar o debate sobre as propostas de Marcus Alexandre para administrar Rio Branco nos próximos quatro anos.
O prefeito Raimundo Angelim, o governador Tião Viana e os senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana estão a frente deste movimento em apoio a Marcus Alexandre que, ao longo dos últimos dois meses e meio, já visitou, a pé, mais de 100 bairros da cidade, além de centenas de comunidades na zona rural.
O senador Jorge Viana, por exemplo, tem participado todos os dias de caminhadas em bairros e reuniões com lideranças da sociedade em apoio à candidatura de Marcus Alexandre. “Nós estamos trabalhando e pedindo. Pedindo o apoio das pessoas, o voto de confiança das pessoas para o Marcus Alexandre nesse segundo turno e, graças a Deus, temos sido muito bem recebido nas nossas caminhadas pelos bairros da nossa cidade”, diz o senador que na semana passada participou de caminhadas na Vila Betel, bairros Vitória e  Estação Experimental, além de reuniões com líderes e pastores evangélicos, empresários da construção civil e do setor da produção.
Nas reuniões, que contaram ainda com a participação do governador Tião Viana, do prefeito Raimundo Angelim e Marcus Alexandre, Jorge Viana tem reafirmado o compromisso da Frente Popular para continuar cuidando da cidade de Rio Branco nos próximos quatro anos.
“O Marcus Alexandre está mantendo um diálogo de responsabilidade com os moradores de todos os bairros. E é isso que eu, o prefeito Angelim, o senador Aníbal Diniz, o governador Tião Viana e as demais lideranças da Frente Popular estamos fazendo também, ao irmos às comunidades, com muita humildade e pé no chão, ouvir das pessoas, e com isso, ajudamos o Marcus nessa reta final da campanha”, destaca Jorge Viana.
 
Charlene Carvalho, da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário