terça-feira, 23 de outubro de 2012

Militância 45 promove caminhada no bairro Placas

Nesta segunda-feira (22), a militância 45 caminhou pelas ruas do bairro Placas, onde recebeu o abraço acolhedor da comunidade. A região tem sérios problemas de saneamento e há muito tempo os moradores reclamam da ausência do poder público.

A caminhada contou com a participação de todos os líderes da oposição. Os deputados federais Márcio Bittar (PSDB) e Antônia Lúcia (PSC) e o senador Sérgio Petecão, reafirmaram o compromisso de garantir recursos em Brasília para ajudar na administração de Bocalom.

placas-22-de-outubro-2

O vice de Tião Bocalom, Alysson Bestene, também esteve presente. Na qualidade de odontológo, falou sobre as mudanças que a administração Bocalom pretende implantar no setor da saúde. Uma delas é contratação de dentistas, mediante concurso público, para reforçar o atendimento a comunidade.
À noite, Tião Bocalom participou do debate da TV GAZETA, onde pode reforçar suas propostas de campanha. ‘’Estamos pedindo essa chance à população para mostrar que com seriedade e trabalho é possível administrar bem uma cidade, seja ela grande ou pequena’’, frisou.

Da Assessoria - Fotos: Gabriel De Angelis

Sergio-peteco antonia-lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário