sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noite histórica para os fãs de MMA: luta hoje tem Cezar Mutante como convidado

Os fãs de luta viverão no Acre uma noite histórica nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, com a presença dos principais atletas de MMA da região, atletas da Bolívia e ainda do Campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante na primeira edição do Selva MMA, no Clube Mova-se, na Rua Antonio da Rocha Viana, atrás do Clube Afeletro. Serão seis desafios preliminares e a luta principal será entre o acreano Cleicimar e o rondoniense Indio.
A organização do evento segue as regras do MMA, com algumas alterações: Não haverá luta vencida por pontos, tem que acontecer um nocaute, submissão ou ainda o lutador realizar três quedas no adversário. No quesito pesagem, também foi adotado critério diferente onde o lutador mede seu peso e vai para a luta direto, evitando o desgaste de perder e ganhar peso em poucas horas.
Os lutadores participaram na manhã desta quinta-feira, 11, da pesagem promocional que aconteceu no Via Verde Shopping, com a presença da imprensa especializada. Hoje, as 11h, o campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante estará no Via Verde Shopping em um talk show para crianças e adultos. Mutante dará autógrafos e fará fotos com as crianças e os marmanjos que quiserem conhecer o ídolo.
O evento Selva MMA, tem o patrocínio do Banco BMG. A organização é da EME Amazônia, Kampo Promoções e Eventos e Clube Mova-se.
Card da Noite:
Renan (Ivanor Jiu Jitsu/AC) X Raimenso Silva (Tarauacá MMA/AC)
Daniel França (Inavor JiuJitsu/AC) X Adriano (Emerson BJJ/AC);
Fernando Lanza (Zegarra’s Factory / Santa Cruz/BO) X Neném (RO);
Socó (MOVA-SE/AC) X Emerson (Emerson BJJ/AC);
Xavante (MOVA-SE/AC) X Nivanor (Inavor JiuJitsu/AC);
Card Principal:
Índio (RO) x Cleicimar (Vanuzilei Jiu Jitsu /AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário