sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu na tarde de quarta-feira (24) no Bairro da Cobal, Francisco Silva de Araújo, o conhecido CHAN de 47 anos (foto à esquerda) e seu filho, Francisco Onilson Teixeira de Araújo, 31 anos, ambos acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos.
De acordo com o delegado Vinícius Almeida, CHAN já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os policiais encontraram CHAN trabalhando no refino de uma quantidade de droga que estava na forma líquida e foi imediatamente despejada em um córrego atrás da residência. Mas os testes realizados pelos peritos do instituto de criminalística mostraram resquícios de entorpecente no chão e na bacia utilizada no prepara do entorpecente.
Os investigadores ainda apreenderam R$ 500,00 e uma quantidade de barrilha, produto utilizado para ser misturado ao entorpecente. Pai e filho serão encaminhados ao Presídio Manoel Néri da Silva.
Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário