quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma onda azul invadiu as ruas centrais da capital Rio Branco no final da tarde de ontem


Foto-Gabriel-De-Angelis-1Uma onda colorida invadiu as ruas centrais da capital Rio Branco no final da tarde de ontem (24) para acompanhar a maior caminhada de todos os tempos realizada pela Coligação Produzir para Empregar e os partidos de oposição. O candidato a prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, o vice, Alysson Bestene e os deputados federais Gladson Cameli, Marcio Bittar e Flaviano Melo, além do senador Sérgio Petecão e os ex-candidatos a prefeito, Fernando Melo, Leôncio de Castro e Antônia Lúcia, de braços dados, puxaram a grande caminhada.

Mais de dez mil pessoas, algumas com caras pintadas, gente de todas as idades, de todas as partes, participaram do movimento pela mudança, pela liberdade. Na travessia das pontes, foi dado um abraço histórico no primeiro e segundo distrito de Rio Branco.

O grito: “oposição unida jamais será vencida” ecoou na grande marcha que subiu a Rua Marechal Deodoro e que terminou com um grande comício em frente o prédio da Prefeitura de Rio Branco.

O palanque recebeu a presença de prefeitos eleitos de Cruzeiro do Sul, Assis Brasil, Xapuri, Epitaciolândia, Santa Rosa do Purus, Porto Acre, Senador Guiomard, além de lideranças de Sena Madureira, Jordão e de todo o Estado. O deputado federal Márcio Bittar falou do momento histórico e disse que Tião Bocalom é o mais preparado para administrar Rio Branco.

“Essa é a maior demonstração de que o povo de Rio Branco quer mudança e mudança para melhor. O nosso candidato, o Tião Bocalom é o que melhor representa esse povo, tenho a certeza de que vamos a vitória no dia 28 de outubro”, disse Márcio.

O senador Sérgio Petecão, agradeceu a presença de todos e voltou a dizer de forma emocionada que a união da oposição no Acre vai entrar para a história política do Brasil. “Unidos somos fortes, estou muito feliz Bocalom porque esse povo vai te colocar na prefeitura de Rio Branco”, destacou o senador.

Em discurso empolgado, Tião Bocalom agradeceu a cada um que participou do movimento, aos organizadores da grande caminhada e a todos os voluntários que vêm fazendo uma eleição histórica.

De-Angelis multido Falando-ao-pblico- De-Angelis


“É a luta de Davi contra Golias, mas é muito bonito, aqui não tem nenhum cargo comissionado, estamos Marcio Bittar, com a ajuda de todos da oposição, fazendo um capítulo histórico na politica do Acre, quero agradecer a todos e pedir que se multipliquem nesta reta final para vencermos as eleições no domingo. Tragam suas bandeiras, fiscalizem, denunciem o abuso do poder econômico, vamos a vitória minha gente”.

A candidata que disputou o primeiro turno em Porto Velho, pelo PSDB, Mariana Carvalho, também participou da festa no centro de Rio Branco em apoio ao tucano Tião Bocalom.

Da Assessoria - Foto: Gabriel De Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário