quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Versão on line do cartão do Enem ainda não está disponível

 
cartao-confirmacao-enemOs cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2012 começaram a ser distribuídos nesta quarta-feira inicialmente, na região Norte. A versão virtual do cartão poderá ser acessada pelos inscritos no exame através da internet. A página específica do Inep ainda não está disponível.
A estudante Isabelly Carvalho vai ficar na curiosidade por mais uns dias. Os cartões de confirmação de inscrição no Enem começaram a ser distribuídos hoje através dos correios, mas a versão virtual do documento ainda não está disponível na internet. A página específica do exame estará acessível até segunda-feira. O cartão contém o número de inscrição; data, hora e local de realização das provas, opção de língua estrangeira entre outras informações. “Estou muito ansiosa pra saber onde vou fazer a prova”, explica.
Se Isabelly não quiser esperar pelos correios e pelo site para saber onde vai fazer a prova, pode entrar em contato com o Ministério da Educação pelo telefone 0800-616161.
As provas do Enem acontecem nos dias 03 e 04 de novembro. Esta edição do exame vai contar com um recorde de inscritos: 6,5 milhões de pessoas. No Acre, Mais de 20 mil estudantes se inscreveram no Eném, visando uma vaga na UFAC.
Segundo o diretor do núcleo de processos seletivos, Adailton Galvão, o número de inscritos diminuiu em relação ao ano passado. “No ano passado a Universidade não estava no Sisu, estava só no Enem. Este ano com o Sisu, a Ufac não fica como terceira via e isso significa mais tranqüilidade e segurança para os candidatos. É mais oportunidade para o ingresso na instituição pelos alunos acreanos”, salienta o diretor.

Gislaine Vidal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário