segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bando invade loja e faz empresário e funcionários reféns


SKAP REI
Loja foi invadida por ladrões que renderam família (Foto: EcosDaNotícia)
O roubo aconteceu por volta das 13h deste sábado, 29, na loja Rei dos Escapamentos, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, quatro homens armados invadiram o local e renderam o casal de empresários proprietários da loja e funcionários que estavam saindo do trabalho.


De acordo com informações do empresário Claudiney Ribeiro Silva, 49 anos, estava deitado em um cômodo nos fundos da loja quando foi acordado por um dos assaltantes que teria encostado a arma em sua cabeça e anunciado o roubo.

“Assustado quando levantei observei que dois assaltantes puxavam minha esposa pelo braço e saíram em direção ao escritório, enquanto eu e os funcionários fomos trancados em uma sala” contou o empresário.

Após alguns minutos sem ouvir nenhum barulho o empresário um filho e funcionários conseguiram sair da sala onde teriam ficado trancados e perceberam que os assaltantes já haviam deixado o local.

“Entrei em desespero quando não encontrei minha esposa e liguei imediatamente para a Polícia informando do roubo e rapto da minha esposa, mas ela estava trancada no quarto da casa que fica no andar superior da loja e não havia gritando com medo que os assaltantes ainda estivessem no local” contou Claudiney.

Os bandidos levaram notebooks, celulares e as chaves de dois veículos pertencentes à família do empresário.

Quando a Polícia Militar chegou ao local foi quando a proprietária percebeu que os assaltantes já haviam ido embora, então ela gritou por socorro e foi retirada do quarto onde foi trancada pelos assaltantes.
 
Do Site EcosDaNoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário