quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Criança de 9 anos é estuprada na AC-40

estuac40
Acusado foi preso pela Polícia Militar três horas após o crime (Foto: Clériston Amorim)
Já está preso em uma das celas da Delegacia da Mulher, o desocupado Rachile Albuquerque da Silva, 19, acusado de estuprar, no início da manhã desta quinta-feira, uma criança de apenas 9 anos de idade. O crime ocorreu no ramal Benfica, no quilômetro 09 da Rodovia AC-40.


Segundo a polícia, por volta de 8:30h, a criança se deslocava para a casa da avó, que fica no ramal Benfica, quando foi atacada pelo acusado, que a levou para um matagal, onde teria estuprado a menina.

Depois do ato de violência, ainda de acordo com a polícia, Rachile pegou a roupa da criança para limpá-la, devido à quantidade de sangue que a mesma perdia. Em seguida, o acusado levou a pequena vítima para a beira da estrada (AC-40), onde a ordenou ir para casa e não contar nada a ninguém, pois a mataria se alguém soubesse do que tinha acontecido.

Apavorada, a criança seguiu caminho para casa da avó. Ao chegar ao seu destino, sua avó notou sua roupa suja de sangue e perguntou o que tinha acontecido, tendo a criança contado tudo sobre a violência sofrida.

Indignada, a avó procurou a polícia, que, a partir das informações passadas pela criança a respeito das características e vestimentas do acusado, iniciou a diligência para chegar ao autor do estupro.

Por volta das 11h, os policiais do 2º Batalhão da PM chegaram até a casa do acusado, no momento em que sua mãe estava lavando a roupa (a mesma que a criança havia descrito) de Rachile, que estava também suja de sangue. O acusado foi preso em cima de uma árvore, no quintal de casa, onde estava escondido, e levado à Delegacia da Mulher.

A criança foi levada à maternidade de Rio Branco, onde passará por uma cirurgia. Rachile Albuquerque da Silva foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
 
Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário