terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Deputado Major Rocha fala de democracia e é elogiado por vereadores do PT, PCdoB e PSB

Deputado quer levar o parlamento mais próximo do cidadão.
Deputado quer levar o parlamento mais próximo do cidadão.
Em visita à Câmara Municipal de Senador Guiomard, ontem (26), o deputado Major Rocha (PSDB), disse que vai requerer da Assembleia Legislativa do Acre, a realização de sessões nos municípios do interior para a aproximação do parlamento com o povo do Acre.
“O eleitor precisa conhecer melhor o político que ele elegeu e os deputados conhecerem melhor as peculiaridades de cada região”, disse o deputado.
A postura do deputado tucano foi lembrada e elogiada pelos vereadores do PT, PCdoB e PSB. O vereador Manoel Lima, do PT, aproveitou a ausência da bancada de sustentação do prefeito James Gomes para exemplificar que “oposição de verdade, como a praticada pelo deputado Rocha, não foge do debate”.
O vereador Jairo da Petrolina, do PCdoB, lembrou que nas visitas que fez a Assembleia Legislativa do Acre, sempre viu “o deputado Rocha defendendo interesses do Estado e nunca individuais”.
O tucano usou do espaço dado para fazer uma saudação especial, para falar sobre democracia. “A democracia é fundamental para uma democracia forte”, comentou. Rocha disse que a missão de fazer oposição não é tarefa fácil, principalmente contra um governo “forte” como o de Sebastião Viana.
“Cumpro o meu papel, procuro fazer um mandato honrando os votos de quem me elegeu para fiscalizar bem o patrimônio público”, acrescentou.
Rocha disse que vai visitar as Câmaras Municipais de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário