terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Governador anuncia reforma e adequação de prédio do Samu

Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receberam nesta terça-feira, 26, o governador Tião Viana para uma visita de agradecimento a equipe, que é coordenada por Lúcia Carlos. Durante a visita, Tião Viana anunciou a reforma e adequação do prédio onde funcionam a central de atendimento, central de leitos, pátio das ambulâncias e área de descanso dos funcionários.
Na reforma e ampliação, que tem previsão de início neste semestre, devem ser modificadas a cobertura do prédio, a inclusão de um banheiro e lavatório e a reforma do refeitório. “Esse é um trabalho que o Acre todo admira e que é o único do Brasil que tem 100% de regulação. Daqui eles controlam transferência de leitos, ocupação de hospital. Aqui fazem um trabalho lindo. Salvam pessoas. Fazem um trabalho a favor da vida no sentido mais amplo”, disse o governador.
Tião Viana observou que o anúncio da reforma e adequação das instalações do Samu serão para melhorar mais ainda as condições de trabalho desses servidores. A coordenadora do Samu, Lúcia Carlos, agradeceu o apoio do governo e contou que é a primeira visita que um governador faz ao prédio do Samu, depois de nove anos.
“Ficamos muito gratos a essa palavra de reconhecimento a nossa equipe, e felizes com esse anúncio da reforma e adequação do prédio, que vai nos permitir melhorar nosso trabalho”, acrescentou Lúcia Carlos.
A reforma e adequação das instalações do Samu serão para melhorar mais ainda as condições de trabalho (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
A reforma e adequação das instalações do Samu serão para melhorar mais ainda as condições de trabalho (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário