quarta-feira, 20 de março de 2013

Desembargadora Eva Evangelista e família escapam ilesos após capotagem na BR 317

Texto e fotos de Alexandre Lima – oaltoacre.com
Durante a tarde desta quarta-feira, dia 20, a Desembargadora de Justiça do Acre, excelentíssima senhora Eva Evangelista, juntamente com seu esposo, filho, nora e neta, viajavam para a fronteira com o Peru, onde pretendiam conhecer a tão falada, estrada transoceânica.
Desembargadora Eva Evangelista sofreu um corte no pé esquerdo e passa bem
Desembargadora Eva Evangelista sofreu um corte no pé esquerdo e passa bem
Ao viajarem pela BR 317, sentido Brasiléia/Assis Brasil, na altura do km 48, o veiculo placas MZT 8716, modelo L200/Mitsubishi, dirigido pelo esposo Raimundo Menandro, perdeu o controle numa reta, fazendo com que o carro saísse da estrada, capotasse e bater contra um barranco.
Segundo o filho, promotor Vinicius Evangelista, “foi tudo muito rápido e graças Deus, ninguém sofreu ferimentos graves. Somente milha filha que teve um corte no rosto, altura da testa chegando a sangrar um pouco e fomos socorridos por terceiros que passaram momentos depois”, disse.
A desembargadora Eva Evangelista, sofreu um pequeno corte no pé esquerdo, seu esposo, filho e nora, apenas pequenas lesões. No mais, após o susto, até brincavam do cancelamento da viajem que havia sido bastante planejada.
Um fato que deverá levar algumas dores de cabeça para atual administração do hospital, será a explicação aos juízes e promotores que presenciaram a falta de funcionamento do aparelho de raio-x. Por este motivo, levaram a criança até a cidade de Cobija, lado boliviano.

Outro acidente

Também foi presenciado cerca de 550 metros adiante da BR, outro acidente envolvendo um carro modelo Celta, placas AVA 9465, que havia saído da estrada ao entrar numa curva.
Ao que parece, o veículo chegou a capotar após sair da estrada. Até o fechamento desta matéria, não havia sido possível obter informações dos possíveis ocupantes e estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário