terça-feira, 26 de março de 2013

Diarista tem casa arrombada no Novo Horizonte


Uma diarista, aparentando 30 anos de idade, que preferiu não se identificar, por medo de represaria, passou momentos de terror na madrugada desta terça-feira, 26, quando três homens, encapuzados e armados, arrombaram sua residência, no loteamento Andiroba, bairro Novo Horizonte.
diarista-tem-casa-arombada-no-novo-horizonte
De acordo com a vítima, era por volta das 3h da madrugada, quando ela foi acordada pelos três bandidos, que exigiam uma escopeta e um notebook, que, segundo eles, estavam guardados na sua residência.
Sem nada entender, visto que nenhum desses objetos estava sob sua guarda, os três homens a levaram para a sala da casa, ordenando que a mesma não esboçasse qualquer reação, enquanto dois deles vasculhavam sua residência em busca de valores.
Sem encontrar o que queriam, os bandidos levaram sua TV, um liquidificador e um celular.
Ainda nervosa, a diarista, que na madrugada desta terça-feira dormia em companhia de dois filhos (um de cinco meses e outro de dois anos), revelou que os bandidos, no momento em que saiam de sua casa, avisaram que voltariam ainda hoje, 26, para ‘completar o serviço’.
Apavorada, a vítima ligou para a Polícia Militar, que chegou ao local por volta das cinco horas da manhã, quando registrou a ocorrência.

Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário