quarta-feira, 20 de março de 2013

Droga: PM faz ‘pente fino’ nos bairros e manda quatro pra cadeia


girococaina
Considerável quantidade de entorpecente foi retirada das ruas da Capital (Foto: Clériston Amorim)
Durante policiamento de rotina nos bairros, policiais militares retiraram das ruas da Capital uma considerada quantidade de entorpecente e mandou para cadeia pelo menos quatro acusados de comercializar drogas.


Além da prisão de três acusados no Belo Jardim I, com 19 papelotes de cocaína e um tablete de maconha, os militares apreenderam, na Baixada da Habitasa e Recanto dos Buritis, cerca de 10 trouxinhas de cocaína, 27 papelotes da mesma droga, crack e mais 18 tabletes de maconha, além de material para embalagem e comercialização do entorpecente.

Baixada da Habitasa

Na Baixada da Habitasa, policiais do Grupamento Giro (PM) avistaram um grupo em condições suspeita. Quando da aproximação dos PMs, as pessoas se evadiram, deixando, no local, seis trouxas de cocaína, 27 papelotes de pasta à base de cocaína, um pacote pesando 18g de oxidado, duas pedras grandes de crack e mais 18 tabletes de maconha.

Recanto do Buritis

Edison Rodrigues, 32, foi preso por policiais militares com quatro trouxinhas de pasta à base de cocaína, um tablete de maconha e uma quantia de R$ 50 reais.

Segundo os policias, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro quando se depararam com o mesmo. Ao ser realizada uma revista, os PMs encontraram a droga.

Edison foi preso e encaminhado à delegacia central da 1ª Regional. Na delegacia, o acusado disse que é viciado, que trabalha como flanelinha no centro da cidade e que já tem passagem na polícia pelo mesmo motivo.

Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário