sábado, 2 de março de 2013

Flaviano Melo enaltece esforço da CPI

cpiflaviano2
Flaviano foi um dos três deputados federais acreanos que integrou a comitiva (Foto: Divulgação)
O deputado Flaviano Melo (PMDB) elogiou a audiência pública , realizada nesta quinta-feira(28) em Rio Branco, da CPI do Tráfico de Pessoas no Brasil, patrocinada pela Câmara dos Deputados. Para o parlamentar, foi uma iniciativa corajosa que só veio dar maiores subsídios a um trabalho sério e abrangente que preocupa às autoridades .” Foi um esforço para tratar de um assunto que interessa a toda a sociedade”.


Titular da CPI , Flaviano foi um dos três deputados federais acreanos que integrou a comitiva de 10 parlamentares e 4 assessores que veio a Rio Branco a fim de investigar o tráfico de pessoas e os crimes cometidos contra crianças e adolescentes. Presidida pelo deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA), a CPI aprovou a convocação de acusados de integrar uma rede de exploração sexual no Acre, resultante da chamada Operação Delivery.

A CPI convidou ainda 18 autoridades locais para participar das oitivas (audição de testemunhas dos acusados) realizadas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Os convocados que faltaram à audiência pública serão convocados a depor em Brasília. O deputado Arnaldo Jordy informou ainda que a Comissão deverá voltar ao Acre para dar continuidade às investigações. Para Flaviano,foi uma audiência pautada “pela seriedade e o empenho dos integrantes em prestar um serviço de relevância a toda a população”. (Da Assessoria/Deputado Flaviano Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário