segunda-feira, 4 de março de 2013

Flaviano Melo participa de convenção do PMDB

Flaviano Melo foto
Para Flaviano, evento foi uma demonstração de força e unidade
Milhares de simpatizantes, além de delegados e convencionais do PMDB lotaram, neste sábado (2), o auditório do Brasil XXI, em Brasília, para a realização da convenção nacional do partido. O presidente regional do PMDB no Acre, deputado Flaviano Melo, acompanhado dos deputados estaduais Antonia Sales e Chagas Romão, além do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales; do presidente da Instituto Ulisses Guimarães no Acre, Fernando Melo,Armando Dantas e a vereadora Eliane Sinhasique participaram da convenção que reconduziu a atual presidência nacional do PMDB para mais 2 anos de mandato.


A Mesa que dirigiu os trabalhos, composta por ministros, governadores e políticos de expressão nacional, foi presidida pelo vice-presidente da República, Michel Temer. Ele ressaltou que a parceria com o PT em nível nacional “ é inafastável”. O ponto alto ficou por conta da chegada da presidente Dilma Rousseff, Num longo discurso, a presidente afirmou que a parceria com o PMDB “é sólida e produtiva e, sem dúvida, terá vida longa” , classificando o partido como seu “maior parceiro”.

Michel Temer (presidente licenciado do partido) reforçou o apelo feito por Valdir Raupp (presidente em exercício) para que o PMDB “possa se fortalecer ainda mais em 2014". A convenção nacional elegeu os 119 membros do Diretório Nacional da chapa Unidade Nacional. Em seguida, definiu os 15 membros da Executiva Nacional que vai conduzir o partido no biênio 2013/2015. Para o deputado Flaviano Melo, a convenção foi uma demonstração de força e unidade, ”sem disputas e tranqüila com a certeza de que a parceria Dilma-Temer vai se repetir em 2014”.
 
Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário