domingo, 3 de março de 2013

Galo arranca empate nos acréscimos contra o Tigre

jogo
POR MANOEL FAÇANHA
Foto: Manoel Façanha
Num jogo de seis gols, Galo e Tigre não passaram de um empate (3 x 3) neste domingo no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano Chevrolet.
Com o resultado, o Tigre assumiu isoladamente a liderança da competição, 10 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Rio Branco FC, mas o Estrelão tem um jogo a menos. Por outro lado, o Atlético Acreano passou a somar 04 pontos em três jogos.
O Plácido de Castro retorna ao gramado no próximo domingo no estádio Arena da Floresta para enfrentar o Galvez. Três dias antes, dia 7, o Galo Carijó faz seu quarto compromisso na competição contra o Alto Acre.
JOGO
Querendo a liderança da competição, o Plácido de Castro começou melhor a partida, mas o Galo Carijó acordou e equilibrou o jogo.
O primeiro gol saiu somente aos 44’, numa bola em profundidade para Renan Plácido. O atacante chegou primeiro que o goleiro Máximo e desviou para a rede.
O Galo reagiu rápido, num contragolpe, com Renato chutando na saída do goleiro para deixar tudo igual.
Quando a bola rolou no segundo tempo, o Plácido de Castro dominou as ações, sufocando o Galo Carijó.
Aos 18’, Ismael fez ótima jogada pela direito e mandou para a área. Joel ajeitou a bola para a bela conclusão de Cabeção. Golaço!
O Tigre estava feroz e fez o terceiro aos 20’. Ismael entrou em velocidade pelo lado direito fintou o goleiro Máximo para empurrar a bola para a rede.
O quatro poderia ter saído aos 23’, mas a bola tirou tinta da trave celeste, após de testada de Dime. Ufa!
A partir dos 25’ o Galo então resolveu “jogar”. O atacante Lelão, que acabara de entrar no jogo, quase diminuiu a vantagem.
Dois minutos depois, após bola parada, Renato antecipou a zaga e testou para a rede, assim colocando fogo no jogo.
O gol deixou o jogo aberto e o Galo quase empatou com Gessé, mas o goleiro Robson, salvou aos 32’.
Nos acréscimos, aos 49’, o atacante Lelão deixou tudo igual após vacilo da zaga do Tigre.
SÚMULA
ATLÉTICO 3 X 3 PLÁCIDO
DATA: 03/03/2013
LOCAL: FLORESTÃO
ÁRBITRO: Antonio Nericlaudio
GOLS: Renan, Cabeção e Ismael (PC); Renato (2) e Lelão (AA)
Público: 533 pagantes
Renda: R$ 3.970
CA: Renato e Fábio (AA); Gato, Rogério e Cabeça (PC)
ATLÉTICO: Máximo, Wilson, Sandro, Marquinhos e Matheus (Lelão); Zé Marco, Renato, Alcione (Fábio) e Jeferson; Wanderson (Nuna) e Gessé. Técnico: Ulisses Torres
PLÁCIDO DE CASTRO: Robson, Iris (Wellington), Gilson, Gato e Zagalo, Rogério, Dimi e Joel e Cabeça; Renan Plácido (Neto) e Daniel (Ismael). Técnico: Nilton Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário