sexta-feira, 29 de março de 2013

Gladson Cameli visita desabrigados pela cheia do rio Acre e lamenta poluição


O deputado federal Gladson Cameli (PP) esteve na tarde desta sexta-feira,29, visitando as famílias desabrigadas pela cheia do rio Acre e que encontram-se alojadas no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco.
i055991_584
Acompanhado de assessores, o parlamentar conversou com ribeirinhos durante uma visita que fez aos principais pontos do rio Acre, estendendo sua presença aos bairros Taquari, Seis de Agosto, Airton Sena e outros.
Gladson, que telefonou para o prefeito de Rio Branco esta semana colocando-se à disposição para apoiar o município, comemorou também o fato do rio Acre apresentar sinais de vazante.
Vendo o lixo acumulado ás margens do rio Acre, ele apresentou preocupação com as áreas críticas atingidas pela alagação e ainda a poluição constatada no rio.
i055990_584
“Cada vez mais temos a consciência de que Rio Branco e todas as cidades do Acre precisam de grandes investimentos na área de infraestrutura para garantir melhoria de vida e segurança aos seus moradores. Nos preocupa ver terrenos e construções que são verdadeira ameaças à nossa população. É triste ainda constatar as condições em que encontram os nossos rios, que hoje estão totalmente poluídos”, lamentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário