terça-feira, 19 de março de 2013

Polícia Civil prende “Demônio do Bujari”

demonio
Na delegacia, Paulo Muller confessou pelo menos nove roubos (Foto:Clériston Amorim)
Através de cumprimento de um mandado de busca e apreensão, agentes da Delegacia de Polícia Civil do município do Bujari, comandados pelo delegado João Augusto Fernandes, prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 18, Paulo Muller Lima de Oliveira, 19, mais conhecido pelo apelido de “Demônio do Bujari”, acusado de pelo menos 20 crimes contra o patrimônio contra moradores daquela cidade.


De acordo com informações da polícia, Paulo Mulller, apesar da pouca idade, já tem passagem pelo Presídio de Sena Madureira por porte ilegal de arma e responde também por crime de tentativa de homicídio, cuja vítima teria ficado tetraplégica.

Na residência do acusado, os policiais apreenderam vários objetos supostamente oriundos de roubo ou furto, como botijas de gás, motor bomba, vídeos, DVD, aparelho de televisão, bicicleta e outros.

Na delegacia, segundo a autoridade policial, o acusado confessou nove roubos, mas ele estaria sendo investigado por, pelo menos, 20 crimes desta natureza nos últimos meses.
 
Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário