quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assaltos: polícia manda mais três para penitenciária


tres
Acusados foram presos na última terça-feira em diferentes pontos da Capital (Foto: Clériston Amorim)
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, 17, na Delegacia Antiassalto, três homens acusados de diversos assaltos na cidade de Rio Branco, nos três primeiros meses de 2013. Wellington de Sousa Pessoa, 21, Anderson Cardoso de Oliveira, 21, e Adriano Ferreira Prudente, 24 foram presos na última terça-feira, 16, por agentes da especializada.
De acordo com a polícia, Wellington de Sousa Pessoa é acusado de, no dia 22 do mês passado, de ser o autor de um assalto ocorrido em um comércio de ração, no 2º Distrito da Capital. Wellington foi reconhecido pela vítima.
Com Wellington, a polícia apreendeu uma moto vermelha, que estaria sendo usada em assaltos na cidade de Rio Branco.
Anderson Cardoso de Oliveira, segundo a polícia, é especialista em assaltos em vias públicas. Ele foi reconhecido por diversas vítimas. Sobre Anderson pesa a acusação de ser o autor de um assalto ocorrido na data de 24 de fevereiro deste ano, no bairro Nova Esperança.
Adriano Ferreira Prudente foi preso, segundo a polícia, por ter invadido, no dia 4 de fevereiro, uma residência da rua Liberdade, bairro Sobral, ter ameaçado as vítimas, com uma garrucha, e roubado diversos objetos da casa.

Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário