quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inter pronto para a estreia no Acre


treino acre 020413 1
Jogadores fizeram breve reconhecimento do gramado do Arena da Floresta (Foto: Site Oficial do Inter)
O Internacional está totalmente concentrado no Acre para a partida de estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h (horário local), no estádio Arena da Floresta. Na véspera do confronto, na noite desta terça-feira, 2, o grupo colorado realizou o último treinamento antes do duelo contra a equipe acreana.
Primeiro, o Inter treinou no Estádio Florestão, onde o técnico Dunga promoveu um recreativo, além de exercitar as finalizações com os atacantes. Logo em seguida, a delegação partiu para a moderna Arena da Floresta, que foi inaugurada em uma data especial para os colorados: 17 de dezembro de 2006, dia da conquista do Mundial FIFA, no Japão. Os jogadores fizeram um rápido reconhecimento do gramado no qual vão dar os primeiros passos na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil. A expectativa é que cerca de 1 mil colorados apoiem o time das arquibancadas.
Dunga não confirmou a escalação que começa a partida, apenas que Rafael Moura será o substituto de Leandro Damião, suspenso por duas partidas no torneio nacional. Forlán completa a dupla de ataque. Na zaga, também não foi revelado quem será o companheiro de Juan, já que Rodrigo Moledo ficou em Porto Alegre tratando de dores musculares. Sobre o volante Willians – que está recuperado de lesão e intergra o grupo no Acre , o treinador afirmou que o retorno ocorrerá de forma gradual.
"Cada partida tem a sua ansiedade. Tivemos uma viagem longa e desgastante. O Rio Branco também tem jogadores de qualidade, que batem bem faltas", disse Dunga.
Se o Inter vencer a partida desta quarta-feira por dois ou mais gols de diferença, não precisará disputar o jogo de volta, marcado para o dia 17 de abril. O vencedor desta série enfrentará o classificado do duelo entre Santa Cruz-PE e Guarani de Juazeiro-CE.

Site Oficial do Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário