segunda-feira, 22 de abril de 2013

Petecão apresenta projeto de piscicultura a senador de Goiás



peteca
Wilder Morais, do Democratas, se disse entusiasmado com potencial do Estado no setor (Foto: Divulgação)
O senador Wilder Morais (DEM/GO) veio ao Acre a convite do senador Sérgio Petecão (PSD). O parlamentar acreano levou Wilder Morais, na quinta-feira (18), para conhecer projetos de piscicultura no Estado.Wilder Morais demonstrou interesse em conhecer in loco os projetos de piscicultura e pode trazer investimentos para o setor.

Segundo Petecão, a piscicultura no Acre é um setor dos mais dinâmicos e promissores “e tem tudo para crescer e gerar emprego e renda”. O Acre, aliás, conta hoje com modernos projetos de piscicultura em relação ao resto do país. Para os empreendedores locais, a piscicultura é um setor que reúne grande lucratividade, sustentabilidade e um mercado altamente promissor.

Neste sentido, Petecão lembrou que o peixe conta com mercado local, nacional e até mesmo internacional já que o produto é muito bem cotado na Ásia,Europa e Américas. ”Trata-se de um produto de giro rápido e excelente retorno financeiro. É um negócio que tem tudo para dar certo.” Wilder Morais ainda conheceu a topografia do Estado. Petecão levou o parlamentar goiano para conhecer Assis Brasil e Brasiléia na sexta.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário